sábado, 13 de setembro de 2008

Aconteceu lá em São Paulo...


Na primeira semana de agosto, 1 a 5, estive em São Paulo fazendo a divulgação de Romeiros de Corpo e Alma. A quantidade de livros que levei, 30 exemplares, acabou rapidinho. Todo mundo sabe, culturalmente falando, que São Paulo é São Paulo.

Pois bem, nessa viagem de trabalho fui à procura das lojas de fotografia para consignação dos meus livros. Uma das principais ruas, onde encontram-se as principais lojas, é a Conselheiro Crispiniano. Fui caminhando pelo centro da cidade perguntando a um e a outro onde está localizada a tal rua. Nesse percurso, encontrei o jornalista César Menezes, da Rede Globo. Quando pedi a informação para chegar no meu destino, César foi atencioso e super-simpático. Eu percebi que ele viu que eu estava cheio de livros embaixo do braço. No mesmo instante, fiz minha apresentação e mostrei um dos livros. Ele gostou demais e me fez um monte de perguntas sobre meu trabalho, e eu respondi todas. Foi jóia mesmo, fiquei muito entusiasmado e linsojeado em ouvir uma opinião de quem entende do assunto. Na oportunidade convidei o repórter César para visitar a Paraíba, e ele me falou que esteve recentemente aqui fazendo uma matéria em Guarabira, com uma juíza que havia administrado, com competência, o regime semi-aberto de presos.

Depois de uns 10 minutos, fizemos um registro de nossa conversa. César Menezes está ao meu lado direito, e do lado esquerdo o cinegrafista Alberto. Logo em seguida, fui para as lojas conversar e negociar mais um pouco, só retornando às 18:30 para o hotel.

Para adquirir o livro é só entrar em contato através do e-mail:
ivanlimacorreia@hotmail.com
Será o maior prazer enviá-lo até você.
R$ 25 - FRETE GRÁTIS!


Um comentário:

Félix Maranganha disse...

Cara, parabéns pelo livro!

Aliás, acrescenta eu aí na lista do lado, vai!

É Félix Maranganha, http://maranganha.blogspot.com