sábado, 21 de junho de 2008

Um monte de gente assistiu


Ontem estive no programa Alex Filho com você transmitido ao vivo pela TV Master. O bom da entrevista é Alex Filho deixar o entrevistado com um tempo maravilhoso para respostas, indagações, esclarecimentos. Não tem aquela pessoa da produção apressando o ritmo, tentando agilizar. Absolutamente. Você sente-se, literalmente, à vontade.

Legal, também, foi que falei do amigo Lira Neto, jornalista. Falei de vários amigos, mas sobre Lira consegui me empolgar mais. Levei a biografia que ele escreveu sobre Maysa, e disse da minha alegria e honra em ter um texto desse biógrafo no meu livro. Alex Filho elogiou bastante, e acrescentou: "Seu marketing é grande, Ivan. Não é todo mundo que tem um texto de peso como o de Lira Neto. Parabéns".

Agradeço a toda produção de Alex Filho, e aproveito para estender meus agradecimentos à toda imprensa paraibana. Sempre consigo apoio para divulgação desses meus projetos. É importante para o artista, funciona como uma exposição mesmo do trabalho, pois o público alvo é grande. Todos têm uma televisão em casa, é algo religioso e muito tradicional assistir o "repórter". Muito obrigado por esse apoio formidável.

Nenhum comentário: