segunda-feira, 9 de junho de 2008

O patrocinador do livro


Tudo pronto e agora vem um agradecimento bem especial. Quero registrar o incentivo e patrocínio de Allison Denis, diretor de administração e finanças da Massai, empresa que financiou a obra pela qual me dedico desde os últimos três anos. Eu fiquei muito feliz com essa iniciativa, e meu desejo é que outros empresários despertem para investimentos na área cultural. É o estado quem ganha. É nossa identidade que é favorecida. É a história de um povo registrada para que outras gerações aprendam, discutam. São muitos fatores, muitos argumentos. O livro é, e sempre será, um grande documento.


Allison foi super simpático com a idéia. Apresentei o projeto e com pouco mais de 15 minutos, fechamos o patrocínio. Fiquei naquela ansiedade desde então e só espero o dia 20 de junho, para que no lançamento, a minha emoção abuse da felicidade. Essa felicidade será compartilhada com meus amigos e parentes presentes no coquetel. Só para lembrar, o coquetel será realizado na Fundação Casa de José Américo, 3336, Cabo Branco, João Pessoa, Paraíba, às 19 horas. Você também é nosso convidado!

Sucesso para Massai e todos seus colaboradores. Foi uma honra nossa parceria. Finalizo com meu muitíssimo obrigado.

MASSAI - CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES
www.massai.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Ivan!
Sucesso no seu livro!
E que empresas como essa colaborem cada vez mais para nossa cultura!
Beijo!

Unknown disse...

Tenho acompanhado bem de perto o seu sucesso e sei que tantas outras conquistas irão vir devido a sua dedicação. Parabéns!

Pr Cearense disse...

Grande Ivan, grande Alisson... Um é um grande artista, o outro um grande visionário que investe em quem de fato merece.

Já diziam que o homem para se realizar tem que fazer três coisas: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu acrescentaria "ter um encontro com Cristo".

Ivan... Vá plantar uma árvore e case logo pra ter o filho, pois no resto você só evolui.

Parabéns Ivan pela obra; parabéns Alisson pelo investimento.
Saulinho