segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Realmente, tive que me beliscar!


Resolvi criar meu blog! Confesso que muitos me incentivaram, inclusive, inconscientemente, que é o caso do meu amigo Ricardo Oliveira, meu grande abraço nessas linhas.

Pois bem, com o blog prontinho, resolvi postar uma foto minha com a super simpática Leda Nagle. Ela é ótima. Inteligente, articulada, competente, é uma profissional e tanto. E lá estava eu sentado no "Sem Censura", programa ancorado por Leda, falando muito entusiasmado do nosso nordeste! Foi pau, mas controlei meu nervosismo mais do que nunca. Consegui. Eu acho. Foi o que disseram.

Gostaria de agradecer a TVE Brasil, sobretudo, ao produtor Eduardo Barreto que confirmou, agendou, organizou tudinho por lá!

Fica aqui, então, meu primeiro texto no blog!

[Ah, o crédito da foto é do meu irmão Daniel Correia, aproveito e pergunto mais uma vez: Gostou do Rio, Daniel?]

2 comentários:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

Olha aí! Cara, boa escolha...blogs são mt importantes hj em dia!

Valeu ae pelas palavras! Tou te adicionando lá no Diversità tbm!

abraço's

Anônimo disse...

ivanzinho...e de lambuja ainda eh meu amigo...eheheh