domingo, 12 de julho de 2009

Faz bem aos ouvidos...


Caio Mesquita é um jovem que dispensa comentários. Sua música e musicalidade compõe, sem dúvidas, sua personalidade, estilo e maneira de viver. Muito educado, bastante simpático, e de um talento fora do comum, ele domina um instrumento por demais sedutor, e que falta até palavras para definir o sentimento e expressão do saxofone.

O músico está em João Pessoa celebrando as 3.000 apresentações de outro cara fenomenal, Jurandir do Sax. Essa nossa fotografia foi registrada na praia do Jacaré, logo após o pôr-do-sol ao som do bolero de Ravel, que sempre emociona a todos e deixou Caio encantado com a beleza do local e da propriedade do som de Jurandir. "É inesquecível para qualquer músico um momento desses", comentou.

Em 2005, Caio Mesquita ficou conhecido do público brasileito ao participar do Programa Raul Gil, um tradicional programa de entretenimento da televisão. O apresentador Raul Gil tem mais de 40 anos de profissão e é reconhecido no país como responsável pelo lançamento e apoio de muitos músicos brasileiros. Em apenas oito meses no Programa Raul Gil, Caio conquistou fãs e provou que a música instrumental pode agradar também a um público mais jovem.

Eu poderia ter recebido presente melhor da boa música no dia do meu aniversário?

Nenhum comentário: